domingo, 3 de julho de 2011

Criando um brinquedinho

Pensei e pensei, porque não? Ah!!! Vou me ocupar em criar algum brinquedinho que funcione. Então comecei:




E continuei imaginando o que seria isso... Fui colocando objetos na COISA.

Me empolguei demais e continuei inventando...


Pra quem é louco por pescaria, é capaz de fazer loucuras mesmo...rsrsrsr.
Pois é... Parecia que não, mas eu achei que estava parecendo mesmo com algum tipo de barco!!!!!!! O que parece?

Então chegou a hora de ver se boiaria, né?! E pra alegria da galera... DEU CERTO....rsrsrsrsrsr....
Nesse dia, tínhamos a intenção de aproveitar pra pescar alguns peixinhos, mas o tempo, do nada, se transformou numa chuva fortíssima e lá se foi nossa alegria. Mas, deu pra sentir o prazer de testar o brinquedinho. Rsrsrsrsr.........
Pois é... Agora é só esperar um momento propício e então, lá vamos nós.......


                                    xxxxxxxxxxxxxxx  -----------  xxxxxxxxxxxxxxxxxx


Bem!

Depois de testar esse barquinho, achei que ficou muito pesado. Então resolvi fazer algumas mudanças.
Com um corte aqui e outro ali, consegui remover 35 quilos.
Depois verei como irá se comportar na àgua.
Procurei registrar a obra prima, mas o meu celular não é lá grandes coisas pra fotos. Mas, dá pra ter uma idéia de como está ficando.









Está faltando uma pintura e alguns detalhes, como porta varas e etc...

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário